Piadas, Pensamentos, Filmes, etc .

Blog do Ezequias

Piada

leave a comment »

GATINHO GAGO…
Um professor estava explicando biologia para o quarto ano na escola:
-Seres humanos são os únicos animais que gaguejam- disse ele.
Uma menininha levanta a mão e diz:
-Eu tinha um gato que gaguejava.
O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias, perguntou a garota para relatar o incidente.
-Bem – começou ela – eu estava no quintal com meu gatinho quando o Rottweiler, que mora ao lado, veio correndo e antes que eu percebesse, ele pulou a cerca para o nosso jardim!
-Então foi muito assustador… – disse o professor.
-Com certeza foi- disse a menina. Meu gatinho se arrepiou todo e começou a falar, ” FFFFFF, FFFFFF, FFFFFFF ”
-Pena que antes que pudesse dizer “FUDEU!”, o rottweiler comeu ele…
O professor teve que sair da sala…

Written by ezequiasti

25/04/2012 às 8:13

Publicado em Piadas

Deixe um comentário

